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    Diferença entre as raças dos sacerdotes.

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    ETERNITY-ADM
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    Data de inscrição : 05/06/2012

    Diferença entre as raças dos sacerdotes.

    Mensagem  ETERNITY-ADM em Qua 13 Jan 2016 - 20:57

    Cada classe possui um buff diferente que dura 30 min.

    * Buff racial Humano: Bençao dos Humanos: aumenta todas as maestria em 5 e HP em 1%.
    * Buff racial Elfo: Benção dos Elfos:aumenta a precisão em 5, todas as resistência em 5 e MP em 1%.
    * Buff racial Lycan: Benção de Faylune: aumenta a chance crítica e cura crítica em 1%  e  a velocidade de movimento e velocidade de montaria em 3%.


    Humanos. Elfos e Lycans tem uma skill que possui um intervalo de uso de 5 min. E Lycans possuem mais uma skill ( Transformação selvagem) com intervalo de 2 min.

    * Skill racial Humana:
     Orar: recupera 25% do MP máximo, remove e concede imunidade a efeitos de controle durante 4 seg.
    * Skill racial Elfo:
     Extração natural : imobiliza o alvo durante 5 seg e drena 5% do mana máximo do alvo a cada segundo durante 6 seg.

    * Skill racial Lycan: Nevoa da lua : dissipa todos efeitos de controle e aumenta velocidade de movimento em 100% por 2 segundos; Transformação selvagem: dissipa efeito devagar, velocidade de lançamento aumenta em 15% durante 15 seg.




                                                        ARVORE DE TALENTOS





    Divindade Humanos

    1. Cura natural> reduz o intervalo de uso de curar em 0,5 seg (2seg) e custo de mana em 5% (20%).

    2. Cura instantânea> aumenta quantidade restaurada pela luz da cura em 100(300) mais 1% (3%)do seu mana máximo.

    3. Recuperação> aumenta a duração da luz da cura em 2 seg (4seg).

    4. Cura rápida> curar ganha uma chance de 20% ( 60%) de restaurar mais de 200% (300% )de saúde nos alfos afetado pela luz da cura e remover o efeito da mesma.

    5. Benção angelical> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela harmonia angelical em 10 % (30%) e reduz intervalo da luz do paraíso em 20 seg (60seg)





    Divindade Elfos

    1. Cura natural> aumenta quantidade de saúde restaurada pelas habilidades de cura em 5%(20%) durante 10 seg.

    2. Primeiros socorros> reduz o intervalo da luz da cura em 1 seg (3seg).

    3. Cura aprimorada> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela luz da cura em 50 (150) mais 0,5%(1,5%) do seu mana máximo.

    4. luz da natureza> luz da cura tem 20% (60%) de chance de restaurar o total integral da saúde quando lancada em alvos afetado pela proteção natural.

    5. Advento> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela harmonia angelical em 5%(15%) e reduz intervalo em 1 seg (3seg) e também reduz intervalo da luz do paraíso em 20 seg (60seg)




    Divindade Lycan

    1. Cura natural> reduz o intervalo de uso de curar em 0,5 seg (2seg) e habilidade de cura concede efeito de proteção natural no estado de homem-lobo que aumenta a eficacia das habilidades de cura lançadas no alvo em 5% (20%) por 3 seg.

    2. Cura instantânea> aumenta quantidade restaurada pela luz da cura em 100(300) mais 1% (3%)do seu mana máximo.

    3. Recuperação> aumenta a duração da luz da cura em 2 seg (4seg).

    4. Luz selvagem> curar ganha uma chance de 15% (45%) de restaurar mais de 200% (300% )de saúde nos alfos afetado pela luz da cura e remover o efeito. E 
    luz da cura tem 10% (30%) de chance de restaurar o total integral da saúde quando lancada em alvos afetado pela proteção natural.

    5. Benção angelical> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela harmonia angelical em 10 % (30%) e reduz intervalo da luz do paraíso em 20 seg (60seg)







    Rebelde Humanos

    1. Prisma magico> habilidade de luz causa 100 (400) de dano mais 25% (100%) da sua maestria de luz contra alvos afetados pela marca da convicção.

    2. Poderio divino> a condenação reduz a chance critica do alvo em 2 % (4%) e evasão em 10 (30).

    3. Clarão> aumenta sua precisão e evasão em 3 (12).

    4.Veredito> aumenta o bonus do exame divino em 10 %(15%), causa efeito marca da convicçao e reduz a eficassia das habilidades de cura lançadas no alvo em 10%.(15%)

    5. Fusão da Luz> Usar ataques de luz  reduzirá o custo de mana do próximo ataque de luz em 2% (4%) por 10 seg, o efeito pode ser acumulado 5 vezes.



    Rebelde Elfos

    1. Retribuição> aumenta o dano das suas habilidades ofensivas de luz em 5%(20%) enquanto afetado por proteção natural ou luz da cura.

    2. Poderio divino> a condenação reduz a chance critica do alvo em 1% (3%) e a evasão em 20 (40).

    3, Clarão>aumenta sua evasão em 5(20).

    4. Julgamento> aumenta o bônus do exame divino em 10 %(15%), ativa o efeito proteção natural, que aumenta a quantidade de saúde restauradas pelas suas habilidades de cura em 20% por 10 seg(15seg).





    5. Fusão da Luz> Usar ataques de luz  reduzirá o custo de mana do próximo ataque de luz em 2% (4%) por 10 seg, o efeito pode ser acumulado 5 vezes. 



    Rebelde Lycan

    1. Retribuição> 
    aumenta o dano das suas habilidades ofensivas de luz em 5%(20%) enquanto afetado por proteção natural ou luz da cura.

    2. Poderio divino> 
    a condenação reduz a chance critica do alvo em 1% (3%) e a evasão em 20 (40).





    3. Clarão> aumenta sua precisão e evasão em 5 (20).

    4.Veredito> aumenta o bônus do exame divino em 10 %(15%), causa efeito marca da convicçao e reduz a eficacia das habilidades de cura lançadas no alvo em 10%.(15%)





    5. luz da crescente> Usar ataques de luz  reduzirá o custo de mana do próximo ataque de luz em 2% (4%) por 10 seg, o efeito pode ser acumulado 5 vezes. Habilidades de ataque de luz  têm uma chance de 10% (20%) estender o tempo de transformação em 1 seg no estado de homem-lobo.







    Glacial Humanos

    1. Reino de gelo> suas habilidade de água ganha uma chance de 15% (45%) de congelar o alvo devagar por 3 seg.

    2. Punição severa>aumenta em 200(600) a quantidade de mana q o alvo perde com julgamento divino e causa dano equivalente a 30% (50%) da perda de mana em um alvo sob efeito lentidão.





    3. Benção aquática> benção da persistência aciona o efeito benção do deus da água que reduz todo dano de água recebido em 3%(6%). 




    Glacial Elfos

    1. Corrente devoradora> seus ataque de água ganha uma chance de 7 %(21%) de atordoar o alvo sob efeito devagar por 3 seg.

    2. Convicção>aumenta em 200(600) a quantidade de mana q o alvo perde com julgamento divino e enreda o alvo sob efeito devagar por 3 seg (5seg).





    3. Benção aquática> benção da persistência aciona o efeito benção do deus da água que reduz todo dano de água recebido em 3%(6%).





    Glacial Lycan

    1.
    Corrente devoradora> seus ataque de água ganha uma chance de 7 %(21%) de atordoar o alvo sob efeito devagar por 3 seg.

    2. Punição severa>aumenta em 200(600) a quantidade de mana q o alvo perde com julgamento divino e causa dano equivalente a 30% (50%) da perda de mana em um alvo sob efeito lentidão.



    3. Benções de luna> benção da persistência aciona o efeito benção do deus da água que reduz todo dano de água recebido em 3%(6%). Causar dano crítico no estado  de homem-lobo tem uma chance de 50% de estender a duração em 1seg (2 seg).






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      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017 - 15:24