FORSAKEN BR


    Rota comercial

    Compartilhe
    avatar
    ETERNITY-ADM
    Admin

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 05/06/2012

    Rota comercial

    Mensagem  ETERNITY-ADM em Sab 16 Jun 2012 - 14:58

    guia do conteudo/crédito: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/forsaken/forums/t/543048.aspx

    Olá um pequeno guia da quest de Rota comercial conhecida como Trade run, uma quest diária que ajuda a conseguir g de alma, e dá uma exp e mérito quando feita para uppar guilds, espero que gostem, aos poucos vou melhorando o tutorial.

    "Rota Comercial Planície de Kalaires"

    NPC da Quest - Na cidade do Porto procure o NPC Christopher Presidente da União de Mercúrio, se é sua primeira vez, ao falar com ele se não ter a missão "Rota comercial 1", aceite a "monte uma tenda individual" logo depois de aceitar ela, libera a rota comercial 1, ae só falar com Christopher novamente, e pegar a quest da Rota.





    Ao aceitar a missão abra sua mochila 'B' e vá na guia 'Troca' você vai perceber que ganhou a moeda da União de mercúrio e no inicio vai ta como "Total/Limite 2000/10000".
    Para entender a quest basicamente você vai 'barganhar' com esse dinheiro que ganhou, indo nas 'pedratrilhas' da união de mercúrio espalhadas na planície de Kalaires e negociando com os npcs, vende algo para eles e compra algo deles pra vender na próxima pedratrilha.

    Voltando para a missão, procure uma npc próximo de Christopher chamada "Isha", fale com ela e compre um item chamado "Pão de Trigo" o máximo que puder.



    Depois de comprar vamos começar sua rota iniciando pela "Pedratrilha do Vale do sussuro"



    Chegando na pedratrilha do Vale do sussurro, procure o negociante " Sola Kim " e venda para ele todos os Pães de Trigo que comprou, e compre dele o "drink de polvo" o máximo que puder. P.S. Por alguma falha de tradução quando você vende pro negociante da União de Mercúrio na janela de compra e venda o botão que era pra ser 'vender' ta como 'comprar'.

    Depois de fazer isso você deve seguir para próxima "Pedratrilha da Floresta Garra de Ferro" para negociar com o npc " Loke " e fazer sempre a mesma coisa, vende o que comprou do npc anterior e compra algo do npc 'atual' e essa é a sua rota até alcançar o limite de 10000. No mapa abaixo marquei o caminho que deve fazer a Rota.




    Alcançando o total de 10000 você terminou a quest, ae só retornar no NPC Christopher fale com ele e escolha a opção "Negócio de Estimação" depois escolhe o botão do lado esquerdo "Que desperdício", vai receber exp e gold de alma.

    Escolhendo a rota Comercial 2, seu total/limite vai aumentar para 20000, mas a rota continua a mesma.

    [Edit]

    Conforme o Level dá para fazer mais vezes e a quantidade de dinheiro de troca recebida é menor e a quantidade exigida é maior.
    E nao precisa sair do NPC Milia (norte)  e ir direto no Sola Kim(sul) pode passar na Isha na cidade antes.
    E quando você pega o Máximo vc ganha mais gold no final, chamado de fissura quando ver que está chegando no valor limite você pode segurar alguns produtos sem vender para faturar o máximo no NPC seguinte.




    Pois o gold q vc recebe é baseado no seu Lucro ali eu recebi 4000 e tinha q atingir 20000
    Normalmente eu ganharia 1gold e 60 silver de alma mas atingindo a "Fissura" (24000) você ganha 2g.

    Além de que você ganha Reputacao da Uniao do Mercurio, que pode trocar por gold com os cupons que ganha na quest 'Toque de Midas".

    ======================================
    Observações importantes:
    - Se morrer 1 vez durante a quest tem que fazer tudo de novo, 2 vezes você perde a chance de fazer no dia;
    - Se cancelar a quest você perde Reputação de Mercúrio;
    - Durante a quest você não pode usar as pedratrilhas normais nem teleporte.

      Data/hora atual: Qua 28 Jun 2017 - 12:46